Minha conta
    Vingadores - Guerra Infinita: Thanos vira game e sua versão dançante invade os filmes da Marvel

    Fortnite e Reddit estão acabando com a reputação do Titã Louco.

    A Marvel investiu pesado em divulgação para Vingadores: Guerra Infinita ser o sucesso que já é. O filme ganhou mídias variadas, como de costume, e foi por indicação dos diretores Joe e Anthony Russo que o estúdio realizou uma parceria inédita com a desenvolvedora Epic Games. O resultado desse acordo foi um crossover: a Manopla do Infinito apareceu no mapa do game Fortnite Battle Royale, permitindo que o primeiro jogador a encontrar todas as Joias do Infinito se transforme no poderoso Thanos. Irado!

    "Do nada, recebi uma ligação do Joe. E após um tempo surtando pelo trabalho um do outro, começamos a mirabolar essas ideias loucas", lembra Donald Mustard, diretor criativo da Epic Games no mundo. "Era muito importante que a gente fizesse algo super autêntico tanto para Fortnite, como para Vingadores: Guerra Infinita, e algo que deixasse os fãs de ambos felizes. Cerca de uma hora depois, tínhamos a estrutura dessa ideia maravilhosa, de um modo de jogo por tempo limitado, e quase que imediatamente a nossa equipe começou [o desenvolvimento]", conta o executivo.

    It's a dance battle, Thanos. (x-post from r/FortniteBR) from r/marvelstudios

    Vídeos no YouTube mostram que o gameplay Manopla do Infinito, lançado na última terça-feira (8), soube explorar as incríveis habilidades de Thanos. Porém, umas funcionalidades peculiares do jogo, como comer pipoca e dançar como se não estivesse sendo observado, viraram uma arma na mão dos usuários do Reddit (sempre eles!). Que extrai toda a imponência do personagem interpretado por Josh Brolin e ameaça a reputação do Titã Louco.

    Thanos using the reality stone to live out his wildest dreams from r/marvelstudios

    "É uma batalha de dança, Thanos", é o nome da montagem em que o vilão surge no final de Guardiões da Galáxia, quando o Senhor das Estrelas (Chris Pratt) dança em frente a Ronan, o Acusador (Lee Pace). Em outro vídeo, Thanos invade o clímax de Os Vingadores - The Avengers, compondo a já clássica formação em círculo do filme entre Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Hulk (Mark Ruffalo). Só que, em vez de preparado para o combate, ele se porta como o público: tranquilo e calmo comendo pipoca. Mas ridículo mesmo é o Titã Louco fazendo o passinho do Carlton (Alfonso Ribeiro) de Um Maluco no Pedaço. Olha isso:

    Vingadores: Guerra Infinita anotou a maior abertura da história e se atingiu o primeiro bilhão de dólares em tempo recorde. O filme já soma US$ 1,268 bilhão nas bilheterias, e espera aumentar ainda mais essa arrecadação no fim de semana com seu lançamento na China — segundo maior mercado do mundo, onde os prognósticos apontam que a Marvel deverá bater mais uma marca histórica.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top