Minha conta
    Gary Oldman e Dylan O’Brien serão matadores de aluguel em filme de ação

    Bayou tem roteiro assinado por W Peter Iliff (Caçadores de Emoção).

    Getty Images

    Depois de ganhar um Oscar por O Destino de uma NaçãoGary Oldman já tem um novo projeto à vista! O ator veterano foi confirmado como o protagonista do filme de ação Bayou. A informação é do Deadline.

    Seu personagem será Tickie Bordeaux, um matador de aluguel que esconde suas vítimas em Nova Orleans. Com idade avançada, ele está treinando o jovem Ceto (Dylan O'Brien) e ambos trabalharam para poderosa Emmeline. Porém, tudo muda quando o aprendiz acaba poupando a vida da jovem Billie durante uma de suas missões e se torna protetor da garota - começando um confronto fatal com seus chefes.

    Gary Fleder (O Júri) vai dirigir o roteiro assinado por W Peter Iliff (Caçadores de Emoção). Com produção de Avi Lerner (Os Mercenários), Natalie Burn (Os Mercenários 3) e Rob Van Norden (Invasão a Casa Branca), o filme será oferecido para compradores durante o Festival de Cannes.

    As filmagens de Bayou começam em Nova Orleans entre os meses de junho e setembro, mas não há previsão de lançamento. Dentre vários projetos futuros, Gary Oldman vai estrelar e dirigir a biografia Flying Horse. Já Dylan O' Brian acabou de ser anunciado no suspense The Education of Fredrick Fitzell.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top