Minha conta
    Saiba quais são os próximos projetos dos vencedores do Oscar 2018

    Maldição do Academy Awards? Aqui não!

    Getty Images

    Obcecado por antecipação, o ansioso ser humano insiste em sempre querer saber do passo adiante, muitas vezes sacrificando o "aproveitar o momento". A pessoa namora, perguntam sobre casamento; casa, perguntam sobre filhos; tem filho, perguntam sobre o próximo; entra na universidade, perguntam sobre emprego; lança um disco, perguntam sobre o seguinte; ganha um Oscar, perguntam sobre os próximos trabalhos. Enquanto os vencedores provavelmente curtem a merecida ressaca e encontram o lugar ideal para guardar a desejada estatueta dourada, damos aqui a resposta, apresentando os futuros projetos dos principais ganhadores do Oscar 2018.

    Guillermo del Toro

    Terceiro mexicano premiado em direção nos últimos quatro anos, Guillermo planeja um documentário sobre Michael Mann e já há algum tempo é relacionado ao remake de Viagem Fantástica, mas antes disso tudo deverá fazer Nightmare Alley, refilmagem do drama O Beco das Almas Perdidas.

    J. Miles Dale

    Produtor de A Forma da Água que não conseguiu fazer seu sonhado discurso, Dale vai produzir o terror Antlers, dirigido por Scott Cooper, e o suspense Off Season.

    Getty Images

    Frances McDormand

    A melhor atriz por Três Anúncios Para um Crime está no elenco de dubladores da animação de Wes Anderson Isle of Dogs, que agradou no Festival de Berlim e chega ao Brasil em junho. Quem sabe ela não pinta também em algum episódio de The Ballad of Buster Scruggs, série do marido Joel e do cunhado Ethan Coen?

    Gary Oldman

    O melhor ator por O Destino de uma Nação já filmou o terror familiar náutico Mary e atua ao lado de Gerard Butler na ação Hunter Killer (que estreia no Brasil em agosto).

    Allison Janney

    A ganhadora do Oscar de coadjuvante por Eu, Tonya não tem outros filmes agendados e vai em busca do sétimo Emmy atuando em mais uma temporada da comédia Mom. Será que o prêmio da Academia dará um gás em sua carreira cinematográfica, até então bem tímida comparada aos trabalhos na televisão?

    Sam Rockwell

    Intérprete do personagem mais controverso e melhor ator coadjuvante por Três Anúncios Para um Crime, ele atua com Jessica Chastain no drama Woman Walks Ahead, está na cinebiografia musical Blaze, vive um segregacionista convertido a sindicalista defensor dos direitos civis em The Best of Enemies, estrela a comédia Blue Iguana, é o George W. Bush do Dick Cheney Christian Bale em Backseat e está envolvido como dublador nas animações The One and Only Ivan e The Adventures of Drunky.

    Jordan Peele

    O segundo longa do diretor estreante, premiado pelo roteiro original de Corra!, será um filme de gênero com crítica social garantida e tom semelhante ao de Get Out, mas sem questões raciais.

    James Ivory

    Premiado pelo roteiro de Me Chame Pelo Seu Nome, o cineasta não quer saber de aposentadoria e, aos 89 anos, torce para que a vitória o ajude a finalmente tirar do papel uma adaptação de Ricardo II, de Shakespeare, há cinco anos em desenvolvimento e sem financiamento. O roteiro é de Chris Terrio (Argo) e Tom Hiddleston e Damian Lewis já concordaram em interpretar os personagens principais.

    Getty Images

    Sebastián Lelio

    O chileno diretor do melhor filme estrangeiro - Uma Mulher Fantástica - fez a transição para a língua inglesa com o drama Disobedience, que conta com Rachel WeiszRachel McAdams como antigas amantes separadas pela religião; e está finalizando Glória, remake hollywoodiano de seu filme de 2013, estrelado por Julianne Moore.

    Roger Deakins

    Vitorioso na 14ª indicação, o diretor de fotografia de Blade Runner 2049 agora filma a adaptação de O Pintassilgo, com Nicole Kidman, Ansel ElgortFinn Wolfhard e Sarah Paulson.

    Alexandre Desplat

    O francês compositor da vencedora trilha sonora original de A Forma da Água mantém a parceria com Wes Anderson em Isle of Dogs e repete a colaboração de longa data com o compatriota Jacques Audiard em The Sisters Brothers. O drama de guerra Operation Finale, a dramatização do desastre submarino KurskPets 2 são outros desafios engatilhados.

    Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez 

    O casal de compositores, autores de "Remember Me", vai continuar na seara animada criando hits grudentos para a aventura Gigantic e Frozen 2, ambas produções Disney.

    Lee Smith

    X-Men - A Fênix Negra será o filme seguinte do montador de Dunkirk.

    Getty Images

    Mark Bridges

    Além de radicalizar no jet ski ganho pelo discurso mais rápido, o figurinista de Trama Fantasma vai se dedicar ao projeto novo de Noah Baumbach, vestindo Greta Gerwig, Adam DriverLaura Dern e Scarlett Johansson.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top