Minha conta
    Dicas do Dia: Temporada final de Scandal estreia no Brasil

    O Código Da Vinci e Corpo Fechado também serão exibidos.

    Para quem gosta mesmo é de comédia romântica, Patrick Dempsey banca o apaixonado pela melhor amiga em Melhor Amigo da Noiva. Na Sessão da Tarde tem Jennifer Lopez como uma bela professora de dança.

    Confira as dicas para esta segunda-feira:

    Corpo Fechado (13h35 - Telecine Action)

    Glass, sequência de Corpo Fechado e Fragmentado, só estreia ano que vem. Até lá, dá tempo de ver e rever este filme icônico de M. Night Shyamalan, estrelado por Bruce Willis e Samuel L. Jackson. Willis, inclusive, volta aos cinemas nesta semana com Desejo de Matar. Assista ao trailer!

    Dança Comigo? (14h50 - Globo)

    Richard Gere é John Clark, pai de família e casado, que sente que algo está faltando em sua vida. Certo dia, olhando pela janela de casa, vê Paulina (Jennifer Lopez), uma bela professora de dança. Esperando se aproximar dela, John se matricula na academia. Trailer aqui!

    O Melhor Amigo da Noiva (16h00 - Max Up)

    Tom (Patrick Dempsey) nunca pensou que isso aconteceria: ele se apaixonou por alguém, na verdade, por sua melhor amiga (Michelle Monaghan)! Mesmo com a moça estando noiva de outro cara, ele fará de tudo para conquistá-la. Veja o trailer!

    O Código Da Vinci (18h10 - Warner)

    Queridinho no Dicas do Dia, Tom Hanks retorna agora à programação como um simbologista tentando desvendar um misterioso caso. Dirigido por Ron Howard, o longa é uma adaptação de livro homônimo. Confira o trailer!

    Os Simpsons - O Filme (18h30 - Fox)

    Para quem não perde uma aventura dessa família nada convencional, assista ao filme dessa série, que já se tornou a mais longa da história

    Scandal - Temporada 7 (Sony - 23h00)

    A sétima e última temporada da série embarca hoje em solo brasileiro. Dessa vez, Olivia (Kerry Washington) precisa lidar com os segredos de Mellie Grant (Bellamy Young), a nova presidente dos Estados Unidos, e também como com seu conturbado romance com o Fitz Grant (Tony Goldwyn). Série criada por Shonda Rhimes.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top