Minha conta
    Glass: Diretor revela que a sequência de Fragmentado teve cena filmada no Brasil

    M. Night Shyamalan fez questão de agradecer a equipe e deixar um mistério sobre o que acontecerá no cenário nacional.

    M. Night Shyamalan havia anunciado que as filmagens de Glass haviam terminado em dezembro de 2017, agora, meses depois, o diretor não só revelou que mais uma cena acabou de ser gravada para o filme, mas que ela foi feita no Brasil, mais especificamente na cidade de Guarulhos, em São Paulo.

    "Terminamos de filmar uma cena de Glass no Brasil. Amei a equipe, o elenco e as pessoas. Se tiver espaço, contarei a vocês sobre o que é a cena. Ela é sobre...", disse o diretor na publicação, deixando o público brasileiro curioso sobre esse enredo.

    Glass irá concluir a trilogia iniciada por Corpo Fechado (2000) e seguida por Fragmentado (2017). Na trama, James McAvoy retorna para o papel de Kevin, o homem com múltiplas identidades também chamado de A Besta, que será perseguido pelo inquebrável David Dunn (Bruce Willis), herói do primeiro longa. Em meio a esta caçada, o Sr. Vidro, Elijah Price (Samuel L. Jackson), ressurge como uma importante peça do tabuleiro. Anya Taylor-JoySarah Paulson completam o elenco.

    Após o sucesso de Fragmentado, que teve orçamento de US$ 9 milhões e arrecadou mais de US$ 278 milhões, Glass tem previsão de chegar aos cinemas do Brasil no dia 17 de janeiro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top