Minha conta
    Os Simpsons se torna a série mais longa da história

    636 episódios durante 29 temporadas não é pra qualquer um...

    Dá para acreditar que Os Simpsons está no ar desde 1989? A popular animação norte-americana acaba de quebrar mais um recorde, se tornando o show de ficção mais longo da história - com 636 episódios durante 29 temporadas.

    Até então, tal marco era responsabilidade de Gunsmoke, clássico faroeste exibido entre 1955 e 1975. Justamente por isso, Os Simpsons fez uma espécie de homenagem/paródia sobre tal show durante sua abertura. No vídeo em questão, Maggie faz um duelo com Matt Dillon, protagonista intepretado pelo saudoso James Arness no antigo show. Confira:

    Esse não é o primeiro recorde quebrado por Os Simpsons, já considerado como a mais longa série animada de todos os tempos (e o desenho mais premiado no Emmy), além de ser a maior sitcom norte-americana da história. Isso sem falar nas surpreendentes previsões que o show fez nos últimos anos...

    Curiosamente, o show se encontra no meio de uma polêmica - o que não é incomum quando o assunto é Os Simpsons, não é mesmo? Quem está em grande debate na mídia é o documentário The Problem With Apu, que explora como o indiano dublado por Hank Azaria vem ofendendo espectadores indianos e de outros povos do Leste Asiático há anos.

    A temporada atual de Os Simpsons ainda terá mais dois episódios, com a finale sendo exibida em 13 de maio nos Estados Unidos. Aqui, o show faz parte da programação do canal Fox.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top