Minha conta
    Ryan Reynolds aparece vestido de Deadpool e zoa Hugh Jackman em vídeo

    "Não deem muita atenção para ele", brinca o ator de O Rei do Show e Logan.

    Amigos na vida real e colegas de elenco em X-Men Origens: Wolverine — felizmente seus personagens tiveram os filmes solo que mereciam em Logan e Deadpool —, os atores Hugh JackmanRyan Reynolds protagonizaram mais um momento hilário.

    Jackman publicou nas redes sociais um vídeo no qual supostamente tenta mandar felicitar um amigo pelo aniversário em um momento descontraído em um hotel. Entretanto, o ator é constantemente interrompido pelo próprio Mercenário Tagarela.

    Reynolds, que aparentemente não tira o traje de Deadpool para nada que faz em sua vida, fez jus ao apelido anti-herói e não parou de falar e cantarolar. "Não deem muita atenção para ele", diz Jackman, enquanto o Wade Wilson canta que os versos da canção "Tomorrow" de forma debochada. A faixa faz parte do musical Annie (2014) e é logo conectada a "Who Let the Dogs Out?". Quando Jackman finalmente entra na brincadeira e imita os latidos do refrão, Reynolds começa a filosofar: "Que deixou os cachorros fugirem? Ninguém nunca soube. Ninguém jamais resolveu esse mistério".

    De acordo com o site Deadline, Reynolds e Jackman estiveram juntos recentemente para filmar um vídeo que foi apresentado na apresentação da 20th Century Fox na convenção CinemaCon, realizada em Las Vegas entre os dias 23 e 26 de abril.

    Esta não foi a primeira vez e nem será a última que a dupla tira sarro nas redes sociais. No ano passado, Reynolds, usando a maquiagem do rosto marcado de Wade Wilson, fez uma bizarra imitação de Jackman, com um sotaque australiano carregado.

    Presenting ... ME by HIM. @vancityreynolds #SMA

    Uma publicação compartilhada por Hugh Jackman (@thehughjackman) em

    Jackman devolveu a "homenagem" usando uma máscara de Ryan Reynolds para felicitar o amigo pela estrela conquistada na Calçada da Fama de Hollywood.

    Com direção de David Leitch, Deadpool 2 estreia nos cinemas brasileiros no dia 17 de maio de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top