Minha conta
    Ryan Reynolds, usando a maquiagem do Deadpool, tira sarro de Hugh Jackman

    Nossa dose diária de humor "deadpooliano".

    Para assumir a identidade do anti-herói Deadpool nos cinemas, Ryan Reynolds mergulhou fundo nos principais aspectos da personalidade corrosivamente irônica e debochada do personagem.

    Em sua mais recente peripécia, o ator — que recentemente revelou ter cometido um pequeno "delito" ao término das filmagens do longa e curtiu o Halloween ao lado de pequenos X-Men — enviou um vídeo para Hugh Jackman debochando do sotaque do australiano. O "detalhe" é que Reynolds estava caracterizado com a grotesca maquiagem de Wade Wilson, o desfigurado alter-ego do Deadpool.

    No vídeo, com seu rosto que mais parece "o mapa topográfico de Utah", Reynolds se apresenta como "Hugh Jackman, eleito pela People como o 'Homem Mais Sexy do Mundo'".

    Jackman, que aprovou a brincadeira, publicou o vídeo em seu perfil no Twitter.

    Reynolds e Jackman atuaram juntos em X-Men Origens: Wolverine, mas o filme foi tão criticado pelos fãs que Ryan precisou insistir para o filme solo do Mercenário Tagarela saísse do papel.

    Com direção de Tim MillerDeadpool mostra como o ex-militar e atual mercenário Wade Wilson participa de um experimento científico para ser curado de um câncer e permancer ao lado de sua esposa, mas acaba desfigurado e com habilidades especiais. Disposto a se vingar, Wilson, que agora atende por Deadpool, irá atrás daqueles que destruiram sua vida.

    Deadpool estreia dia 11 de fevereiro de 2016.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top