Minha conta
    Ryan Reynolds maloqueiro! Ator admite roubo ao fim das gravações de Deadpool

    Souvenir roubado foi a menor das recompensas do ator, que tanto brigou pelo filme do Mercenário Tagarela.

    Hoje Deadpool é uma realidade, e está a apenas quatro meses de sua aguardada estreia. Isso é uma grande vitória para os envolvidos na produção do filme, especialmente Ryan Reynolds, participou de tudo desde o início, desde outro filme. Então, nada mais justo do que o ator levar um presente de recordação para casa — ainda que, assim... roubado!

    "Eu adorei usar [aquele traje] e tive que fugir com um", revelou o ator canadense à revista Marie Claire. "Provavemente, eu terei problemas por dizer isso, mas eu esperei 10 anos para fazer esse filme, então, dane-se, eu vou embora com o uniforme."

    Feita a brincadeira, Reynolds conta que a espera valeu a pena, bem como toda desesperança gerada pelos desgastantes anos de negociação. Ao fim, nasceu um projeto menor em orçamento e pressão do estúdio, porém dotado de maior liberdade criativa por parte de seus realizadores.

    "Eu nunca pensei que fosse realmente acontecer. Foi uma batalha até o topo da montanha, mas havia tanto apetite para se ter o personagem na telona...", diz Reynolds, ressaltando que a paixão dos envolvidos permitiu que o filme não pareça feito com uma ninharia. "Quando você assistir ao filme, irá pensar que foi feito com uns US$150 milhões, mas, na verdade, não foi mesmo."

    Deadpool tem direção de Tim Miller e um elenco estrelado por Gina Carano (Angel Dust), Ed Skrein (Ajax), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), T.J. Miller (Weasel) e pela brasileira Morena Baccarin (Vanessa Carlysle). Se ainda não tem anotada, aí vai a data de lançamento: 11 de fevereiro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top