Minha conta
    "Nós certamente estamos conversando sobre a sequência", diz produtor sobre Deadpool 2

    Simon Kinberg ainda comentou a possibilidade do mutante Cable aparecer na continuação.

    Ainda faltam pouco menos de cinco meses para a estreia de Deadpool, mas a Fox já pensa em nova missões para o Mercenário Tagarela. O produtor Simon Kinberg — produtor e roteirista de filmes da franquia X-Men, Quarteto Fantástico e do ainda inédito Gambit — concedeu uma entrevista ao site Collider onde falou sobre um possível Deadpool 2.

    "Nós certamente estamos conversando sobre a sequência — nós estávamos falando sobre a sequência enquanto fazíamos o filme porque, quando você faz um um filme como esse, que é baseado em um material em série, você espera que seja o primeiro de muitos", disse Kinberg. "Sim, a Fox está se sentindo bem com isso. Todos nós estamos muito orgulhosos [de Deadpool], então, espero que antes mesmo do filme estrear nós já tenhamos pensado numa sequência", completou.

    Kinberg revelou que já assistiu a uma primeira versão de Deadpool e disse que o filme é "fantástico" e que é coerente com a natureza politicamente incorreta e violenta do anti-herói nos quadrinhos. "É um filme muito bom. Ele entrega o que promete no trailer... Nós nos comprometemos a fazer um filme proibido para menores. É mais sombrio, realista e estranho do que qualquer outro filme do gênero, no bom sentido — é como Deadpool deve ser", disse o produtor e roteirista.

    Em agosto, o diretor Tim Miller afirmou que pensou em incluir o vilão Cable, líder da primeira equipe da X-Force, em Deadpool, mas o personagem poderia marcar sua presença em uma sequência. "Se nós não colocarmos o Cable em Deadpool 2, acho que seremos mortos", brincou Miller. Ao comentar a declaração do diretor, Kinberg disse que ainda é cedo para dizer se Cable estará no filme ou não. "Ele é um personagem muito grande nesse mundo. É um personagem que eu sempre quis usar, de uma maneira ou de outra. Nós chegamos a conversar sobre uma participação do Cable em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. Mas sim, nós estamos nos primeiros estágios das conversas sobre a sequência, então seria genuinamente prematuro para mim dizer se ele estará ou não no filme."

    Com Ryan Reynolds no papel principal, Deadpool estreia no Brasil dia 11 de fevereiro de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top