Minha conta
    Ryan Reynolds entrevista Hugh Jackman e aproveita para zoar X-Men Origens: Wolverine

    Uma vez Deadpool, sempre Deadpool...

    Sonhando em ver Deadpool e Wolverine juntinhos nas telonas? Pode esquecer aquele fracasso de X-Men Origens: Wolverine, que teve a participação de Ryan Reynolds como um Mercenário Tagarela de boca costurada, com uma garra do tamanho de uma espada e soltando lasers pelos olhos.

    Pode ter certeza que Reynolds já esqueceu. Ou melhor, escolheu tirar sarro daquele ponto baixo de sua carreira. Afinal, o filme foi tão criticado que o ator teve que insistir para que o filme solo de Deadpool saísse do papel. Este, por sua, vez, faz uma série de referências (e piadas!) sobre Hugh Jackman e seu personagem em X-Men, Wolverine.

    E quanto ao encontro entre Wade Wilson e Logan? Ele aconteceu... só que sem o figurino. Reynolds assumiu a persona zoeira de seu anti-herói e invadiu a sessão de entrevistas de Voando Alto, filme estrelado por Jackman e Taron Egerton. Em sua primeira - e última - entrevista com alguém, Reynolds conversou com o intérprete de Wolverine e o resultado foi hilário! Assista:

    Para quem não entendeu o inglês, separamos alguns dos melhores momentos:

    "Você faz todas as suas cenas de dublê?"

    "Só as cenas sensuais."

    "Aí é que está o ofício."

    "É a chave para um bom casamento."

    "Vocês receberam alguma nota do estúdio para costurar a boca de Eddie e fazer ele atirar lasers dos olhos?" [como o Deadpool interpretado por Reynolds em X-Men Origens: Wolverine].

    "Não recebi, mas acho que seria uma ótima ideia. Como história, faria sentido completamente."

    "Você alguma vez envelhece?"

    "Não desde 2008." [data em que foi feito X-Men Origens: Wolverine].

    "Lindo."

    "Você é duas vezes ganhador do Tony Awards, um ator indicado ao Oscar, quanto do sucesso de Hugh Jackman é talento puro e quanto é estrutura óssea avantajada?"

    "Agradeço, por vir do homem mais sexy do mundo de... 2012?"

    "2010."

    "2010! Nós nunca envelhecemos."

    "Somos o modelo antigo."

    Então, chega o momento de fazer perguntas dos fãs. O ator comenta que elas são de Brian Bleynolds [um trocadilho com o seu próprio nome] e Blake Lively [a esposa de Reynolds]. Uma das questões é se Jackman poderá encontrar Lively em um hotel à tarde, já que Ryan estaria fazendo manicure de três às quatro. O próprio astro fica sem entender nada, enquanto, entrando na brincadeira, Jackman tenta desconversar.

    Depois, sem combinar, os dois recriam uma das mais famosas cenas de Crocodilo Dundee, famoso longa que se passa na Austrália, terra natal de Hugh Jackman - que também foi alvo de sátira da divulgação de Deadpool. Reveja a tomada original:

    Deadpool está em cartaz nos cinemas e fazendo um estrondo nas bilheterias. Voando Alto está com estreia prevista para o dia 31 de março. Enquanto isso, Wolverine 3, previsto para março de 2017, deve ter classificação para maiores de 16 anos.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top