Minha conta
    Hugh Jackman retribui brincadeira de Deadpool e imita Ryan Reynolds em vídeo

    A zoeira não tem limites!

    Deadpool não tem papas na língua, mas o moço tem um alvo preferido: Hugh Jackman. Seja nas ações criativas de marketing do longa do Mercenário Tagarela, ou em piadinhas do próprio Ryan Reynolds... Lembra daquela entrevista irônica entre os dois atores? Ou daquela vez que o marido de Blake Lively disse que era a sua mão segurando a de Wolverine no cartaz de Logan?

    Agora, chegou a revanche! Durante esta semana, Ryan Reynolds recebeu uma estrela na Calçada da Fama e Hugh Jackman deicidiu se vingar, usando, como inspiração, uma cena de Deadpool na qual Wade Wilson usa uma máscara do ator australiano. 

    Em vídeo publicado em seu instagram, Hugh finge ser Ryan e agradece tal homenagem de uma forma bem irônica: 

    @VanCityReynolds asked me to post this 100% real video by him on being honored with a star on Hollywood's Walk of Fame today.

    Um vídeo publicado por Hugh Jackman (@thehughjackman) em

    "Você deve lembrar de mim como o Homem Mais Sexy de 2010 segundo a revista People ou pelo 12º melhor filme da DC Comics, Lanterna Verde. [...] Agora, estou junto com grandes estrelas canadenses como William Shatner, Leslie Nielsen e Tommy Chong. Como um cara que foi reprovado na escola de atuação pode ser tão talentoso? Não tenho resposta para isso. Mas citando meu ator preferido Hugh Jackman (que, aliás, foi o Homem Mais Sexy antes de mim): 'Americanos são os mais generosos do mundo!'.

    Como não amar a rivalidade amigável desses dois? Hugh Jackman reprisa o papel de Wolverine pela última vez em Logan, que estreia dia 2 de março de 2017. Já Ryan Reynolds acabou de ser indicado ao Globo de Ouro 2017 por sua performance em Deadpool.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top