Minha conta
    Definida a diretora do filme das Aves de Rapina estrelado por Arlequina

    Cathy Yan (Dead Pigs) foi escolhida para comandar seu primeiro blockbuster.

    A Warner Bros. escolheu a diretora Cathy Yan para assumir um novo filme estrelado pela Arlequina de Margot Robbie.

    Sem muitas informações oficiais, é esperado que tal filme tenha a missão de explorar a adorada personagem e introduzir as Aves de Rapina - grupo composto por várias mulheres poderosas da DC como Batgirl, Caçadora, Canário Negro, Mulher-Gato, Mulher-Gavião e até Katana (já interpretada por Karen Fukuhara em Esquadrão Suicida). O roteiro está sendo desenvolvido por Christina Hodson - que também trabalha no script de Batgirl.

    Getty Images

    Ainda pouco conhecida em Hollywood, Cathy Yan tem vários curtas em sua filmografia, mas fez sua estreia na direção de longas com o independente Dead Pigs, premiado no Festival de Sundance deste ano. Assim, a Warner segue com a iniciativa de contratar cineastas mulheres para investir na representatividade feminina da DC: o retorno de Patty Jenkins já está confirmado em Mulher-Maravilha 2, enquanto Ava DuVernay vai dirigir um longa dos Novos Deuses.

    As filmagens do novo filme de Harley Quinn devem começar no final de 2018, quando Margot Robbie terminar de gravar Once Upon a Time in Hollywood, de Quentin Tarantino. Vale lembrar que o retorno da atriz também é esperado para Esquadrão Suicida 2 (ainda sem previsão de lançamento) e a Warner está desenvolvendo outros projetos envolvendo sua personagem, como Gotham City Sirens e Harley Quinn Vs. The Joker.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top