Minha conta
    David Ayer fala sobre cena do Coringa e da Arlequina que não entrou em Esquadrão Suicida

    Personagens de Jared Leto e Margot Robbie teriam finais diferentes.

    Diretor de Esquadrão SuicidaDavid Ayer fez algumas revelações sobre cenas alteradas entre Coringa (Jared Leto) e Arlequina (Margot Robbie). O cineasta afirmou que o arco original da história dos personagens era diferente do que vemos na versão final do longa.

    ALERTA DE SPOILER!

    No filme da DC, que decidiu mudar o papel do Coringa para fazer sua relação com Arlequina menos sinistra e abusiva, o personagem interpretado por Leto acaba se reunindo com Harley Quinn (nome original) no final da trama após tê-la libertado da prisão. Ayer, no Twitter, revelou que na cena original os dois não ficariam juntos.

    "Após o Coringa jogar a Arlequina do helicóptero e colidir, ele faz um acordo com a Magia. Ele levaria Arlequina pra casa e se tornar 'Rei de Gotham'. [Porém], Harley Quinn se volta contra ele e se recusa a trair seus novos amigos. O esquadrão o enfrenta e ele escapa", afirmou

    Em resposta ao seu tweet, um fã disse que o filme seria melhor se o filme fosse sobre Arlequina deixar de ser "o bichinho de estimação abusado do Coringa" para se libertar e aprender a amar seus novos amigos. Sobre o comentário, Ayer pontuou que a mudança feita fez com que este fosse o arco da personagem, sobre "Crescimento e empoderamento".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top