Minha conta
    Filme indicado ao Oscar com Denzel Washington é lançado diretamente em VOD no Brasil

    Apesar do reconhecimento na premiação da Academia, Roman J. Israel, Esq. não ganhará as telonas por aqui.

    Apesar de contar com Denzel Washington como protagonista, o diretor e roteirista Dan Gilroy não conseguiu repetir o sucesso de seu aclamado O Abutre em seu segundo filme, o drama de tribunal Roman J. Israel, Esq. Lançado no Festival de Toronto 2017, o longa encontrou problemas com a crítica, foi posteriomente remontado para corrigir alguns problemas, chegou a ser indicado ao Oscar pela atuação de seu protagonista, mas no fim das contas falhou em manter a atenção do circuito exibidor. Por isso, Roman J. Israel, Esq. não será lançado nas telonas brasileiras - e já está disponível em VOD.

    Integrante do catálogo do serviço do NET Now, Roman J. Israel, Esq. narra a história do personagem-título, um advogado idealista que dedicou sua carreira a reparar injustiças. No entanto, quando é demitido repentinamente da firma onde trabalhou durante toda sua vida, as coisas começam a ir por água abaixo. Forçado a se tornar sócio do inescrupuloso George Pierce (Colin Farrell), Roman vai mergulhar em um mundo de segredos e corrupção, um universo que sempre lutou contra em toda sua vida. Pela sua interpretação como a estrela do longa, Washington recebeu sua oitava indicação à premiação da Academia, batendo seu próprio recorde de ator negro mais vezes nomeado ao Oscar - ele venceu duas vezes.

    Outra produção da Sony que assim como Roman J. Israel, Esq. não ganhará as salas de cinema do Brasil será Happy End, mais recente obra do aclamado e premiado realizador alemão Michael Haneke (Amor). Apresentado originalmente no Festival de Cannes, onde concorreu à prestigiada Palma de Ouro, o filme coestrelado por Isabelle HuppertMathieu Kassovitz deve chegar às plataformas de VOD brasileiras no próximo mês de maio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top