Minha conta
    Mark Hamill quer participar do reencontro dos dubladores de Liga da Justiça como a voz do Coringa

    O ator de Star Wars também se mostrou fã de carteirinha da Mulher-Maravilha Gal Gadot, na "invasão" do cinema durante a cerimônia do Oscar 2018.

    Matt Winkelmeyer / Getty Images; Warner Bros.

    Tem circulado nas redes sociais uma campanha para que o elenco de dubladores originais da série Liga da Justiça, de 2000, se reúna para fazer um novo filme animado dos heróis. E se há uma reunião de Liga da Justiça, é claro que o Coringa quer participar.

    Susan Eisenberg, que fez a voz da Mulher-Maravilha na produção, recentemente perguntou aos fãs no Twitter se eles queriam ver um reencontro de Liga da Justiça. Então, um seguidor perguntou se Mark Hamill, o querido dublador do Coringa em diversas produções animadas da DC Comics, poderiam se juntar a eles.

    Eisenberg deixou claro que Hamill tinha um "convite aberto", enquanto o ator de Star Wars respondeu: "Você sabe onde me encontrar." Apesar de Hamill ter sugerido que tinha se aposentado da voz do Coringa depois de terminar seu trabalho nos videogames "Batman Arkham", ele retornou para o filme animado Batman - A Piada Mortal e parece estar disposto a assumir o papel do vilão novamente.

    E Hamill não é o único. Kevin Conroy, dublador do Batman, revelou no Twitter que conversou com Eisenberg e também quer uma reunião. Ele inclusive sugeriu o retorno de Andrea Romano, famosa diretora de dublagem que escalou e guiou as vozes do Universo Animado da DC, e está aposentada desde 2017.

    E parece que não é só com o elenco de vozes de Liga da Justiça que Mark Hamill está animado — com os atores da versão live-action também! O astro esteve na cerimônia do Oscar 2018, que aconteceu em Los Angeles no último domingo (05), e participou da "invasão" de Jimmy Kimmel ao cinema para surpreender espectadores que assistiam a uma sessão exclusiva de Uma Dobra no Tempo.

    Antes de entrar na sala de cinema, Hamill cumprimentou Gal Gadot, intérprete de Diana Prince em Batman Vs SupermanMulher-Maravilha e Liga da Justiça. Como é possível conferir no canto direito do vídeo, em um rápido momento, houve uma rasgação de seda entre eles, com Hamill revelando ser um grande fã de Gal e ela dizendo o mesmo sobre o eterno Luke Skywalker.

    Confira esse momento adorável, a partir do minuto 2:19:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top