Minha conta
    Gemini Man: Começam as filmagens da 'guerra dos clones' de Ang Lee

    Will Smith, Clive Owen e Mary Elizabeth Winstead coestrelam.

    Henry Brogan (Will Smith) é um dos melhores assassinos de aluguel do planeta, mas até mesmo um especialista como ele envelhece, deixando de ocupar o topo de sua perigosa profissão. Considerado como uma ameaça pelos seus empregadores, Brogan torna-se a caça - e, para matá-lo, é enviado um "homem" que conhece todos os seus passos: seu próprio clone. Sobreviver é a difícil missão do protagonista de Gemini Man, novo suspense de Ang Lee, que já começou a ser rodado na Geórgia, sudeste dos Estados Unidos.

    First week on my new film Gemini Man Movie!! Ang Lee got me out here fighting the wildlife. 📸: @WillSmith

    Uma publicação compartilhada por Gemini Man (@geminimanmovie) em

    "Primeira semana do meu novo filme, Gemini Man!! Ang Lee me trouxe para combater a selva - Will Smith"

    Em desenvolvimento há 20 anos, o projeto do ganhador de dois Oscar de Melhor Direção (por O Segredo de Brokeback Mountain e As Aventuras de Pi) deve utilizar tecnologia de rejuvenescimento para trazer uma versão mais nova de Smith às telonas. Aliás, foi exatamente por causa dos avançados efeitos especiais requeridos pela produção que Gemini Man foi atrasado por tantos anos desde que foi apresentado à Disney, em 1997, pelo roteirista Darren Lemke.

    Em seu Instagram, Smith mostrou que filmar o longa em si também não é uma tarefa fácil: ele e a equipe precisam usar proteção no rosto e nas mãos por causa da enorme quantidade de mosquitos e insetos voando ao redor do set. Coestrelado por Clive Owen e Mary Elizabeth Winstead, Gemini Man é produzido pela Paramount e deve chegar aos cinemas brasileiros em outubro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top