Minha conta
    Gemini Man: Suspense de Ang Lee estrelado por Will Smith ganha data de estreia

    Há vinte anos em desenvolvimento, ambicioso projeto finalmente sairá do papel.

    Getty Images

    Distantes dos melhores momentos de suas carreiras, Ang Lee e Will Smith tentarão reencontrar o sucesso de público e crítica juntos. Lee vai dirigir e Smith estrelar a ficção científica cheia de ação e suspense Gemini Man, que a Paramount lançará em 4 de outubro de 2019.

    Idealizado há vinte anos e sem qualquer relação com a série homônima de 1976, o filme acompanha o melhor assassino do mundo. Quando a idade começa a pesar, o desempenho cair e a desconfiança aumentar, seus chefes decidem criar um clone mais jovem e forte para eliminá-lo. O "você é seu pior inimigo" nunca foi tão real.

    Darren Lemke (Goosebumps - Monstros e Arrepios, Shrek Para Sempre) apresentou o projeto à Disney em 1997, mas o desenvolvimento empacou pela falta de tecnologia capaz de rejuvenescer o ator principal de forma crível. Atualmente os efeitos já dão conta do recado e bons exemplos do que Gemini Man levará ao extremo são Hugh Jackman em LoganRobert Downey Jr. em Capitão América: Guerra CivilCarrie Fisher em Rogue OneAnthony Hopkins em Westworld e Kurt Russell em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top