Minha conta
    Tudo por um Popstar, estrelado por Maísa Silva, ganha data de estreia

    Será que vem mais um sucesso de bilheteria por aí baseado em um livro de Thalita Rebouças?

    O "universo cinematográfico Thalita Rebouças" já tem data para retornar às telonas. Após os sucessos de É Fada (1,7 milhão de espectadores) e Fala Sério, Mãe (ainda em cartaz com quase 3 milhões de espectadores), a próxima obra da autora infanto-juvenil a ganhar os cinemas será Tudo por um Popstar. Coestrelado por Maísa SilvaKlara Castanho - que protagonizou É Fada - e Mel Maia, o filme estreia no dia 19 de julho.

    O longa, portanto, não enfrentará nenhuma concorrência direta propriamente dita em sua estrada para o êxito. Ainda que o também prata-da-casa Crô em Família tenha lançamento marcado para a mesma data, a comédia de Cininha de Paula não deve atrair o mesmo público de Tudo por um Popstar. No âmbito das estreias internacionais já confirmadas, apenas Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo tem maiores chances de ameaçar o potencial sucesso da adaptação da obra de Rebouças.

    Em Tudo por um Popstar, três meninas (Silva, Castanho e Maia) terão que convencer seus rígidos pais a deixarem com que elas saiam sozinhas de sua cidade no interior para viajar ao Rio de Janeiro. O motivo da jornada? A banda pop masculina Slavabody, grupo favorito de 10 entre 10 meninas brasileiras, anunciou uma turnê pelas principais cidades do país - e as protagonistas não querem ficar de fora dessa.

    Contando com João Guilherme ÁvilaFelipe NetoGiovanna Lancellotti no elenco, Tudo por um Popstar tem direção assinada por Bruno Garotti (Eu Fico Loko). Confira abaixo a visita do AdoroCinema ao set do longa!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top