Minha conta
    Spin-off de Invocação do Mal tem estreia adiada

    The Nun, agora só em setembro.

    Se é até mesmo normal que filmes troquem suas datas de lançamento, seja por problemas de produção ou mesmo pelo eterno quebra-cabeça ao escolher a melhor data junto ao público, fato é que, no caso de The Nun, há um componente extra: a superstição.

    Inicialmente agendado para 13 de julho, o spin-off de Invocação do Mal agora apenas chegará aos cinemas em 7 de setembro, ou seja, logo após o feriado do Dia do Trabalho nos Estados Unidos. Trata-se do mesmo período em que, no ano passado, a Warner lançou o megasucesso It - A Coisa.

    É claro que a semelhança de datas não assegura o sucesso sonhado, mas a repetição do período para lançar filmes de terror pode significar um novo nicho para o gênero, assim como tradicionalmente acontece nas semanas em torno do Halloween. Será?

    Dirigido por Corin Hardy, The Nun acompanha um padre e uma noviça que são enviados ao Vaticano para investigar o suicídio de uma freira. Estrelado por Demian Bichir e Taissa Farmiga, trata-se do segundo spin-off lançado da franquia Invocação do Mal, após o bem-sucedido Annabelle.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top