Minha conta
    The Nun: Taissa Farmiga será a protagonista do spin-off de Invocação do Mal

    Irmã mais nova de Vera Farmiga também entrou para a franquia de terror!

    Alberto E. Rodriguez / Getty Images

    Invocação do Mal pode dar vários sustos, mas é tudo em família!

    New Line escalou Taissa Farmiga como a protagonista de The Nun, spin-off que explora a história da freira demoníaca que assombra Lorraine (vivida por sua irmã mais velha, Vera Farmiga) em Invocação do Mal 2.

    A jovem atriz de American Horror Story vai interpretar uma freira Será a do título? Ou seja, no futuro dessa linha do tempo, ela pode acabar assustando sua própria irmã da vida real. Mas, na sequência de Invocação do Mal, o papel foi de Bonnie Aarons. O que isso significa? Façam suas apostas... Enquanto isso, no twitter, o produtor James Wan fez brincadeira: "Bem-vinda à família, Taissa! Meu objetivo é trabalhar com todas as Farmigas!"

    The Nun ainda traz Demián Bichir no papel do padre Burke, que viaja para Roma a fim de investigar uma misteriosa morte.James Wan assume a produção, além de assinar o roteiro, ao lado de Gary Dauberman (Annabelle).

    Baseado em fatos reais, Invocação do Mal ainda inspirou outro spin-off: Annabelle, que vai ganhar uma continuação em agosto deste ano. Até o momento, os três filmes da franquia já arrecadaram US$882 milhões nas bilheterias mundiais.

    Dirigido por Corin Hardy (A Maldição da Floresta), The Nun chega aos cinemas no dia 13 de julho de 2018. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top