Minha conta
    The Crooked Man: Invocação do Mal ganhará filme derivado sobre o Homem Torto

    Personagem esguio e bizarro das cantigas populares britânicas foi apresentado em Invocação do Mal 2.

    O sucesso de Invocação do Mal não passou impune e logo veio um spin-off: Annabelle, que ganhará sua própria continuação, intitulada Annabelle 2: A Criação do Mal. A série prosseguiu com Invocação do Mal 2, que foi ainda melhor mundialmente e renderá outros dois filmes derivados: The Nun, confirmado no dia 15 de junho de 2016; e The Crooked Man, anunciado hoje, 14 de junho de 2017.

    Mike Van Waes será o roteirista, desenvolvido a partir de um argumento de James Wan — que segue como o grande mentor da franquia de horror mais rentável da história do cinema. Segundo o THR, o cineasta malaio assina a produção de The Crooked Man ao lado de Peter Safran. Abaixo, a cena em que o Homem Torto aparece em Invocação do Mal 2:

    The Crooked Man é baseado numa cantiga popular britânica: "Havia um homem torto, que andava num caminho torto. Ele achou uma moeda torta passando sobre uma escada torta. Ele comprou um gato torto, que pegou um rato torto. E todos viveram juntos, numa pequena casa torta."

    O personagem do Homem Torto foi adaptado diversas vezes pela cultura pop, em geral como uma figura esguia e bizarra. Seu poema foi recitado recentemente na terceira temporada de Fargo e um telefilme homônimo foi lançado nos últimos meses.

    The Nun, o filme derivado sobre a Freira Demoníaca Valak, é o próximo longa-metragem da franquia Invocação do Mal, com Demian Bichir como o padre que investiga a sua morte misteriosa. O filme estreia em julho de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top