Minha conta
    Shazam! terá um 'vilão desgraçado', segundo Mark Strong

    O intérprete do Doutor Sivana está animado com a perspectiva de dar vida a um antagonista tão malvado.

    Han Myung-Gu

    Mark Strong (Kingsman: O Círculo Dourado) não intepreta personagens tranquilos. Ele costuma dar vida a chefes estressados, antagonistas sanguinários e/ou quaisquer outros tipos de papéis mau-humorados e/ou durões. E em Shazam!, ele terá a oportunidade de dar sequência ao histórico de personalidades intensas que leva às telonas. De acordo com o ator, o Doutor Sivana, principal inimigo do herói titular (Zachary Levi) será um "vilão desgraçado":

    "Interpreto um vilão desgraçado chamado Doutor Sivana, eles são sempre os melhores personagens para interpretar, os mais divertidos. Fiz Sinestro em Lanterna Verde, um filme que achei bom, mas não foi tão bem quanto o estúdio queria. Então sinto que tenho negócios a concluir no universo DC. Eu interpretava um vilão muito malvado naquele filme, e ele ficaria pior ainda no segundo filme mas isso nunca aconteceu, mas acho que terei a chance de fazer isso em Shazam!, eu espero", contou Strong (via ComicBook Movie).

    Apresentado no mundo dos quadrinhos ainda na década de 1940, Sivana é um clássico "cientista maluco" que se rende às forças do mal. Brilhante e maléfico, o Doutor era um homem que queria ajudar a humanidade mas que acabou sendo corrompido pelos negócios. Ele é um dos principais antagonistas da saga de Billy Batson (Asher Angel) e é um dos responsáveis por trazer o Adão Negro de volta à vida. Será que isso também acontecerá nas telonas e veremos uma dupla do mal formada por Strong e Dwayne Johnson?

    "É um filme divertido. É sobre um jovem que pode se transformar em um super-herói mas que segue sendo um menino, então existem elementos de Quero Ser Grande e elementos de Stranger Things na nossa história", comentou Strong sobre o filme de David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam). Shazam! tem previsão de estreia para o mês de abril de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top