Minha conta
    Shazam! terá participação de atriz mirim de This Is Us

    A pequena Faithe Herman se junta ao elenco liderado por Zachary Levi e Asher Angel.

    Todo herói precisa de amigos!

    A Warner escalou a atriz mirim Faithe Herman, uma das revelações do popular drama This Is Us, para assumir um papel coadjuvante em Shazam!. Apesar de não ter palavra oficial do estúdio sobre sua personagem, sites da imprensa especializada apostam que ela interpretará Darla Dudley, amiga de Billy Batson (Asher Angel) no abrigo onde moram.

    Recentemente, outras crianças se juntaram ao elenco da aventura, como Jack Dylan Grazer (It - A Coisa), Ian Chen (Fresh off the Boat) e Jovan Armand (The Middle) nos papeis de Freddy Freeman, Eugene Choi e Pedro Peña. Em alguns arcos das HQs, os quatro jovens citados fazem parte da família Shazam.

    O filme dirigido por David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) contará a história de Billy Batson, um adolescente que consegue se transformar num poderoso herói adulto quando grita a palavra "shazam". O alterego do protagonista será interpretado por Zachary Levi. Mark StrongGrace FultonCooper Andrews também estão no elenco.

    Shazam! tem lançamento previsto para abril de 2019. Com 3 indicações ao Globo de Ouro 2018, This Is Us é exibida no Brasil através do canal Fox Life.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top