Minha conta
    Zachary Levi compara Shazam a Guardiões da Galáxia

    Ator ainda comentou: "É o filme Quero Ser Grande, mas com superpoderes".

    David F. Sandberg já prometeu que Shazam será um dos filmes mais divertidos e alegres do Universo Estendido da DC. Zachary Levi, intérprete do personagem-título, por sua vez, acredita que o longa vai surpreender como aconteceu com Guardiões da Galáxia.

    "James Gunn e a turma arrasaram [O filme] trouxe tanta emoção e humor e eu acho que foi meio um azarão que conquistou todo mundo", disse ele sobre o primeiro Guardiões na convenção Heroes & Villains, que aconteceu em San José, Califórnia, no último fim de semana.

    "Acho que Shazam meio que tem a possibilidade de fazer isso, porque Shazam não é, para todos os efeitos, Superman, não é Batman, não é Mulher-Maravilha, não é o que a maioria espera. Se você olhar para a maioria das montagens ou publicações de Liga da Justiça, Shazam não é necessariamente um dos personagens que você colocaria lá, exceto que ele está na Liga da Justiça, então, se fizermos bem o suficiente...", comentou o ator, dando a entender que o personagem pode aparecer com a Liga da Justiça em um filme futuro do Universo Estendido da DC, afinal, nos quadrinhos, ele faz parte do grupo.

    Levi ainda adiantou que Shazam, alterego do jovem Billy Batson (Asher Angel), será uma versão moderna e divertidado herói.

    "Shazam pode ser divertido, jovial, porque ele é Billy Batson, e ele tem 13 anos de idade. É o filme Quero Ser Grande, mas com superpoderes, algo pelo qual estou muito empolgado. Por sinal, para os puristas de Shazam pos aí, e eu sei que há muitos de vocês aí, eu entendo que o S em seu nome representa a Sabedoria de Salomão, e isso é difícil de acreditar quando você está interpretando o seu eu de 13 anos que não é tão sábio quanto Salomão".

    Para quem não sabe, Shazam acompanha um garoto que se transforma em um super-herói adulto ao pronunciar a palavra mágica "Shazam!" – acrônimo de seis deuses e figuras históricas do mundo antigo, dos quais ele absorve os poderes: a inteligência de Salomão, a força de Hércules, o vigor de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

    O filme tem estreia prevista para 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top