Minha conta
    Star Wars - Os Últimos Jedi vai ganhar exibição no espaço

    Em uma galáxia não muito distante...!

    Qual o melhor lugar para assistir ao novo filme da franquia Guerra nas Estrelas do que no espaço?!

    Ser um astronauta, morando e trabalhando em uma estação espacial, não quer dizer que precisa perder a estreia de um dos filmes mais esperados do ano. Star Wars - Os Últimos Jedi vai ser exibido no espaço sideral em uma galáxia não muito distante!

    A Disney e a NASA vão promover uma exibição especial para a tripulação da Estação Espacial Internacional (ISS). Eles vão poder assistir ao oitavo capítulo da saga dos Skywalker junto das estrelas. Olha que máximo!

    A informação foi divulgada no início desta semana por Robin Seemangal, um repórter responsável pela cobertura de viagens espaciais, via Twitter e confirmada pelo site Inverse, que entrou em contato com a NASA.

    "A tripulação poderá assistí-lo em órbita", afirmou Dan Huot, agente de assuntos públicos da NASA. "Ainda não há uma data definitiva. Normalmente, eles obtêm filmes como arquivos digitais e podem reproduzí-los em um laptop ou um projetor que está atualmente a bordo."

    Anteriormente, Star Wars - O Despertar da Força também havia sido exibido na Estação Espacial.

    Star Wars: Os Últimos Jedi

    Estrelado por Mark Hamill, Carrie Fisher, Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver e Oscar IsaacStar Wars - Os Últimos Jedi chega aos cinemas nesta quinta-feira (14). O filme já foi aprovado por George Lucas e pelo AdoroCinema. E aí, quem está ansioso?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top