Minha conta
    X-Men: Dark Phoenix ganha primeira imagem de Sophie Turner como Fênix Negra

    Vem ver o visual do alter-ego da mutante mais poderosa do planeta!

    Divulgada a primeira imagem de Sophie Turner como Fênix Negra!

    De cabelos em chamas e pele descascada, a intérprete de Jean Grey estampa a capa da Entertainment Weekly, que terá informações exclusivas sobre X-Men: Dark Phoenix, filme inédito da saga dos mutantes.

    Inspirado no famoso arco dos quadrinhos sobre o alter-ego cruel de Jean Grey, na trama, a personagem adquire os poderes ancestrais da Fênix Negra e depois é corrompida por suas habilidades. A história já foi tema de X-Men - O Confronto Final, com Famke Janssen na pele da protagonista e roteiro de Simon Kinberg, que fará sua estreia na direção na nova produção.

    "O filme estava tão claro na minha mente, emocionalmente e visualmente, que teria me matado entregá-lo para outra pessoa digirir", disse Kinberg em entrevista ao EW.

    Também foram revelados detalhes da trama. Situado em 1992, cerca de 10 anos após os eventos de X-Men: Apocalipse, Dark Phoenix traz Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evan Peters) como heróis nacionais. Entretanto, o ego de Charles Xavier (James McAvoy) coloca a equipe em risco, afinal, ele começa a enviar os X-Men para missões mais extremas. Inclusive, uma para o espaço – marcando a primeira viagem dos mutantes para as estrelas. Depois de serem enviados para os cosmos para uma missão de resgate, uma explosão solar atinge o X-Jet e a onda de energia acende uma nova força malévola faminta por poder dentro de Jean.

    X-Men: Dark Phoenix tem estreia marcada para o dia 1º de novembro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top