Minha conta
    Fotos do set de X-Men: Dark Phoenix apresentam novo visor do Ciclope

    Sempre na moda.

    Na nova versão do universo X-Men nos cinemas, reiniciado a partir do lançamento de Primeira Classe, cada filme é ambientado em uma década diferente. Por isso, a trama de Dark Phoenix, próximo longa da saga, levará os mutantes aos anos 90. O que isso significa? Que veremos uniformes e itens novos! Confira abaixo as fotos do set que revelam o novo visor do Ciclope (Tye Sheridan) - e provam que os X-Men estão sempre na moda:

    Comandado pelo estreante Simon Kinberg, roteirista e produtor de longa data da franquia, Dark Phoenix focará no arco narrativo em que Jean Grey (Sophie Turner) se torna a Fênix Negra. Na saga dos quadrinhos, a mutante - portadora da Força Fênix - perde o controle de seus poderes e vira o alvo principal da vilã Lilandra (Jessica Chastain). Só os X-Men poderão salvar Jean da morte e impedir que a força maléfica que se apossou de seu corpo destrua a Terra. Vale lembrar que este arco narrativo foi abordado brevemente no mal-sucedido X-Men: O Confronto Final, de 2006.

    A expectativa é de que maiores informações sobre o longa sejam divulgadas durante o painel na Comic-Con 2017. A edição deste ano da maior convenção de filmes e quadrinhos do mundo acontece no próximo fim de semana - e o AdoroCinema estará lá realizando uma cobertura especial. Fique ligado!

    Contando com os retornos de Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee e Evan Peters, X-Men: Dark Phoenix deve chegar aos cinemas no dia 1º de novembro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top