Minha conta
    Star Wars: Disney tenta esconder a Millenium Falcon em estúdio, mas Google Maps revela item

    Nave de Han Solo e Chewbacca foi vista por satélite nos arredores de Londres. O que isso quer dizer?

    Os segredos de Star Wars - Os Últimos Jedi estão sendo guardados a sete chaves pela Disney. Mas nada que um fã com acesso ao Google Maps não possa encontrar.

    A Millenium Falcon foi vista nos arredores de Londres. Enquanto para quem está no solo, o item pode parecer um estranho conjunto de containers amontoados, uma série de imagens e gifs tiradas do Google Maps revelam o que há de verdade por trás dos containers: uma versão em tamanho real da famosa nave que pertenceu a Han Solo (Harrison Ford).

    Google Maps

    A nave na verdade foi vista primeiramente em junho na parte de trás dos estúdios de Longcross, fora de Londres – e suas imagens ressurgiram na internet diante da proximidade da estreia de Os Últimos Jedi. Não se sabe se esta Millenium Falcon foi de fato usado no novo Guerra nas Estrelas. A produção aconteceu no Reino Unido, nos estúdios Pinewood, mas não há nenhuma indicação de que qualquer filmagem aconteceu nos estúdios Longcross – que também foi palco de produções como Assassinato no Expresso do OrienteGuardiões da Galáxia e Doutor Estranho.

    Entretanto, pode haver outra razão para a Millenium Falcon estar escondida ali – já que não se sabe exatamente quando a foto foi tirada pelo Google. É possível que a nave seja colocada em exibição na pré-estreia de Star Wars - Os Últimos Jedi em Londres, e está sendo escondida ali até a chegada da data. Afinal, a Disney e a Lucasfilm exibiram uma nave X-Wing na premiére de Rogue One - Uma História Star Wars em Hollywood.

    Para ver a imagem da Millenium Falcon no Google Maps, acesse este link.

    Enquanto esse mistério ainda não foi resolvido, segure a ansiedade! Dirigido por Rian Johnson, Star Wars - Os Últimos Jedi chegará aos cinemas no dia 14 de dezembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top