Minha conta
    Star Wars - Os Últimos Jedi: Rose pilota nave com o inseparável Finn em nova foto

    Kelly Marie Tran fala sobre a nova personagem: prática, pragmática, corajosa. E com um passado misterioso.

    A Entertainment Weekly revelou nova foto de Star Wars - Os Últimos Jedi, sobre nova personagem: Rose Tico (Kelly Marie Tran), retratada no comando de uma nave, dividindo a imagem com Finn (John Boyega). Ambos surgem focados, concentrados em algo adiante. Veja:

    "A jornada em que ela e Finn embarcam parece muito impossível. É possível deduzir que nesse momento ela está muito ciente dos perigos que eles estão prestes a enfrentar, mas ela também está, de maneira lógica, resolvendo os problemas em sua mente durante a trajetória", contextualizou a atriz.

    Kelly Marie Tran aprofundou um pouco esse aspecto racional de sua personagem. "Uma coisa que eu gosto muito em Rose é que ela, de certo modo, está sempre em uma missão. Ela é uma pessoa muito prática, muito pragmática. Ela sabe exatamente, provavelmente, quantas coisas podem dar errado em uma situação", explica a atriz de traços orientais.

    Apesar dessa capacidade de antever e se prevenir de problemas, Tran diz que a heroína também possui senso de humor, é uma pessoa alegre. O que não a impede de, muito provavelmente, ter um passado trágico que sua intérprete prefere manter guardado.

    "Isso é algo definitivamente significante para a história pregressa de Rose", Tran diz sobre o grande colar visto na imagem acima. "É um objeto que ela carrega ao longo do filme e significa mais que o objeto em si", opina a atriz, ao mesmo tempo dando a entender que não tem certeza sobre o que diz, mas arrematando com um famoso "Isso é tudo que eu posso dizer".

    Star Wars: Os Últimos Jedi estreia no dia 14 de dezembro, contando mais sobre Rose Tico, suas aventuras ao lado de Finn, Rey (Daisy Ridley), Poe (Oscar Isaac), o encontro do grupo com o lendário Luke Skywalker (Mark Hamill) e muito mais!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top