Minha conta
    Chris Hemsworth revela qual super-herói seus filhos amam

    Filhos do ator visitaram o set de Thor: Ragnarok mas não ficaram nada impressionados.

    Parece que o set de Thor: Ragnarok esteve badalado! Não só os filhos de Mark Ruffalo estiveram nas locações – e participaram de uma cena – mas as crianças de Chris Hemsworth também foram visitar o pai no trabalho.

    Em entrevista ao E! News, o intérprete do deus do Trovão revelou que India, de 5 anos idade, e os gêmeos Tristan e Sasha, de 3 não ficaram nem um pouco impressionados, e ainda comentou qual herói eles preferem – não é Thor, e nem tampouco um personagem da Marvel.

    Sobre a visita ao set, Hemsworth disse: "Eles não ficaram impressionados. Eles estavam, tipo, 'Isso é tão chato. Nós achávamos que você lutasse contra monstros para viver e você não faz isso, você só finge, então vamos detonar coisas'", brincou o ator, revelando que seus filhos saíram correndo pelo set e quebraram coisas.

    Quando perguntado se as crianças os admiram por interpretar Thor, o ator afirmou que sim, desde que eles não vejam como é feita a magia do cinema: "Se eles assistirem ao filme e aos efeitos visuais que fazem eu parecer legal, então eu sou o herói. Mas assim que eles viram atrás das cortinas, estou arruinado."

    Tanto que os filhos de Hemsworth não querem se vestir de Thor no Halloween. "Eles querem ser a Mulher-Maravilha, os meus dois filhos e minha filha", disse ele. "Tudo bem, eu adoro Mulher-Maravilha, isso é legal. Universo diferente, mas isso é legal."

    Assista a partir do minuto 2:40:

    Esta não é a primeira vez que Hemsworth reconhece que Mulher-Maravilha é uma boa personagem. Em uma entrevista em junho, Gal Gadot comentou que achava que Mulher-Maravilha uma luta com Thor, e Chris concordou, afirmando que "ela daria uma surra nele!".

    Mulher-Maravilha é capaz de superar Thor fisicamente, agora resta saber se o deus do Trovão consegue superar a heroína nas bilheterias. Mulher-Maravilha arrecadou US$ 820.7 milhões nas bilheterias mundiais, será que Thor: Ragnarok vai superar? O longa estreia no próximo dia 26 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top