Minha conta
    Filhos de Mark Ruffalo vão aparecer em Thor: Ragnarok

    Foi o dia de levar os filhos para o trabalho para o intérprete de Hulk.

    Thor: Ragnarok terá presenças novas e ilustres nas telas. Além de novidades como Jeff GoldblumKarl Urban e Cate Blanchett, o filme terá a breve participação dos filhos de Mark Ruffalo.

    Isso mesmo! Keen, de 16 anos; Bella, de 12, e Odette, de 9, participaram de uma das cenas do terceiro filme do deus do Trovão no dia em que foram visitar seu pai no set de filmagens.

    O intérprete de Hulk fez a revelação em entrevista ao ET Online: "Não sei se você consegue vê-los... mas eles estão no carro na cena da festa na qual Thor (Chris Hemsworth) está levando [Bruce] Banner para um passeio neste novo e louco lugar. Eles estavam nesta cena, vestidos basicamente como personagens do Dr. Seuss. Eles estavam no set aquele dia."

    Ruffalo ainda comentou que os filhos estavam muito animados de aparecerem no filme: "Eles estavam, tipo, 'A câmera estava apontada para nós. Estava na gente'. Eles tiveram um ótimo dia, estiveram lá o dia todo, o que é exatamente a experiência que querem ter", explicou ele. "Eu fiquei perguntando 'Como foi?' e eles, 'Foi bom!'. E eu 'Querem fazer de novo amanhã?', e a resposta deles foi 'Ah, não.'"

    Keen Ruffalo já participou de outro filme estrelado por seu pai: Mesmo Se Nada Der Certo. Além disso, anteriormente, Mark havia levado seu filho ao set de Os Vingadores - The Avengers, em 2012, já que o menino é fã de Loki e ficou o dia esperando por um autógrafo de Tom Hiddleston. Lembra?

    Thor: Ragnarok chegará aos cinemas no próximo dia 26 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top