Minha conta
    Lindsay Lohan e outros atores de Meninas Malvadas se unem à campanha para ajudar vitimas de tiroteio em Las Vegas

    Para convencer fãs, Lizzie Caplan e Rajiv Surendra encarnaram o melhor estilo de Janis e Kevin G.

    Lindsay LohanLizzy CaplanRajiv Surendra se uniram ao restante do elenco de Meninas Malvadas na campanha que irá beneficiar as vítimas do tiroteio de Las Vegas que matou 59 pessoas e deixou mais de 500 feridos no último domingo (01).

    No dia 3 de outubro, data consagrada como o "Dia das Meninas Malvadas" (Mean Girls Day), Amanda Seyfried (Karen), Lacey Chabert (Gretchen), Daniel Franzese (Damien) e Jonathan Bennett (Aaron) lançaram um vídeo pedindo aos fãs que doassem 3 dólares para a campanha "Mean Girls for Las Vegas".

    Agora, Lohan, Caplan e Surendra – intérpretes de Cady Heron, Janis Ian e Kevin Gnapoor – resolveram lançar outro vídeo, agradecendo às doações que já foram feitas e clamando para que mais pessoas ajudassem a causa.

    "Foi muito barro da parte de vocês", disse Lindsay Lohan, usando um filtro de coroa de flores, agradecendo aos fãs que já doaram. Enquanto isso, Rajiv Surendra reprisou o rap "Kevin G", feito por seu personagem no show de talentos do filme, para pedir mais doações a fim de atingir a meta de 300 mil dólares.

    Como um incentivo extra, Lizzy Caplan assumiu a personalidade de Janis e pediu que as pessoas fossem mais generosas ao invés de serem "a típica garotinha egoísta, traiçoeira e descarada". Para doar, acesse o link da campanha.

    Relembre a cena do rap:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top