Minha conta
    New York Comic Con 2017: Painel de O Justiceiro é cancelado em respeito às vítimas do massacre de Las Vegas

    Marvel e Netflix afirmam que não seria apropriado.

    Marvel e Netflix decidiram cancelar o painel de O Justiceiro na New York Comic Con 2017 - que ia acontecer em 7 de outubro. O motivo? Respeito às vítimas do trágico massacre de Las Vegas, ocorrido no último domingo (01/10), que matou 58 pessoas e deixou mais de 500 feridos

    "Nós estamos abismados e tristes com o ataque sem sentido em Las Vegas. Após muitas considerações, Netflix e Marvel perceberam que não seria apropriado ter a participação de O Justiceiro na New York Comic Con. Nossos pensamentos seguem com as famílias e todos aqueles que foram atingidos por essa tragédia", afirma a declaração oficial.

    O spin-off de Demolidor vai acompanhar Frank Castle (Jon Bernthal) na jornada para vingar a morte de sua família. Como o personagem é conhecido por ter várias aventuras violentas envolvendo armas de fogo desde sua criação nas HQs, é compreensível tal decisão. Com Deborah Ann Woll, Ben BarnesEbon Moss-Bachrach e Amber Rose Revah, O Justiceiro estreia ainda este ano na Netflix.

    A New York Comic-Con 2017 acontece entre os dias 5 e 8 de outubro! Fique ligado na cobertura especial do AdoroCinema aqui no site e em nossas redes sociais!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top