Minha conta
    Adam Sandler canta e toca com Miley Cyrus em homenagem às vítimas do massacre de Las Vegas

    A dupla fez um cover de No Freedom, música da cantora Dido.

    No último domingo, Stephen Paddock instalou-se em um quarto de hotel em Las Vegas e abriu fogo contra a multidão que participava de um festival de música. O ato de extrema brutalidade e violência, maior matança com armas de fogo da história dos Estados Unidos, resultou em 59 mortos e quase 530 feridos. Assim, como forma de homenagear as vítimas do massacre, Adam SandlerMiley Cyrus fizeram um cover da música "No Freedom", da cantora Dido, no popular talk show de Jimmy Fallon. Confira abaixo:

    Além de Sandler, que revelou ser um bom violonista, outros nomes da sétima arte e das telinhas como Dwayne Johnson, Mark Ruffalo, Jessica ChastainNeil Patrick Harris, Ava DuVernay, Kevin HartJosh GadBilly Eichner também se manifestaram sobre o caso, rezando e enviando apoio e condolências aos feridos e aos parentes das vítimas fatais.

    A polícia ainda não chegou a uma conclusão quanto à natureza das motivações de Paddock. O grupo extremista e terrorista Estado Islâmico reinvindicou a autoria do atentado, mas as autoridades estadunidenses descartam a possibilidade de que o atirador tivesse ligações com os fundamentalistas religiosos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top