Minha conta
    You Were Never Really Here: Filme estrelado por Joaquin Phoenix ganha data de estreia e fica fora da disputa pelo Oscar 2018

    Elogiada produção é dirigida e escrita por Lynne Ramsay (Precisamos Falar Sobre o Kevin).

    Após ser elogiado no Festival de Cannes e faturar dois prêmios no evento francês (melhor ator para Joaquin Phoenix e melhor roteiro), You Were Never Really Here está fora da corrida pelo Oscar 2018.

    O motivo? A Amazon Studios marcou o lançamento do longa para 23 de fevereiro de 2018, em circuito limitado nos cinemas norte-americanos. Assim irá competir diretamente com Uma Cilada Para Meu Avô, comédia estrelada por Robert De Niro, e Aniquilação - próximo filme de Alex Garland (Ex_Machina: Instinto Artificial) com Natalie Portman.

    Dirigido e escrito por Lynne Ramsay (Precisamos Falar Sobre o Kevin), You Were Never Really Here acompanha Joe (Phoenix), um brutal ex-agente da lei chamado para salvar uma criança sequestrada por um grupo de traficantes de pessoas.  De acordo com a sinopse oficial, "a corrupção do poder e a vingança vão desencadear uma torrente de violência que podem levar ao seu despertar". Baseado no livro homônimo de Jonathan Ames.

    Como o estilo de Ramsay é considerado polêmico demais para o conservadorismo da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (basta lembrar a esnobada sofrida por Precisamos Falar Sobre Kevin), a Amazon deve apostar em outros filmes na próxima temporada de premiações como Last Flag Flying (de Richard Linklater), Sem Fôlego (de Todd Haynes) e Roda Gigante (de Woody Allen).

    Ainda não há previsão de lançamento para You Were Never Really Here nos cinemas brasileiros. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top