Minha conta
    Liga da Justiça: Ezra Miller aparece como Barry Allen em nova imagem

    Com referência sutil ao arqui-inimigo Capitão Frio.

    O super-herói mais carismático do Universo Estendido DC é o grande destaque da nova imagem de Liga da Justiça. Em imagem divulgada pelo Heroic HollywoodEzra Miller surge como Barry Allen, alterego do Flash. Confira:

    O set permeado por monitores com dados tecnológicos parece muito com o cenário em que Bruce Wayne (Ben Affleck) se apresenta a Barry Allen nos trailers. Numa ânsia de descobrir o que as telas revelam, um fã já descobriu easter egg a um arqui-inimigo do Flash, Capitão Frio. Veja:

     

    Liga da Justiça é a reunião de super-heróis organizada por Bruce Wayne e Diana Prince (Gal Gadot) para interromper os planos de dominação e devastação do mundo pelo vilão Steppenwolf (Ciarán Hinds). Além do Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa) e Ciborgue (Ray Fisher) tentam interromper essa ameaça intergalática.

    Amy AdamsJeremy IronsJ.K. Simmons e o intérprete do Homem de Aço,  Henry Cavill, integram o grande elenco do longa-metragem dirigido por  Zack Snyder e Joss WhedonLiga da Justiça estreia no dia 16 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top