Minha conta
    Liga da Justiça: Filme dará sequência aos eventos de Batman Vs Superman

    BvS 2?

    Seguindo a tradição de criar sequências disfarçadas de filmes autônomos, a DC dará continuidade aos eventos de Batman Vs Superman em Liga da Justiça, que começará exatamente do ponto onde o filme anterior parou. Assim, se Batman Vs Superman é uma espécie de O Homem de Aço 2, Liga da Justiça será, portanto, Batman Vs Superman 2.

    Isso quer dizer que (segundo a revista Total Film), o filme dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon já começará pisando fundo, sem deixar espaço para o público tomar fôlego: sentindo a profunda ausência do Super-Homem (Henry Cavill), o mundo é ameaçado pelo cósmico e impiedoso vilão Steppenwolf (Ciarán Hinds). Os planos de dominação universal do poderoso antagonista só poderão ser impedidos se Bruce Wayne (Ben Affleck) e Diana Prince (Gal Gadot) conseguirem reunir uma equipe forte o suficiente para salvar a Terra. Mas mesmo com a ajuda do Aquaman (Jason Momoa), do Flash (Ezra Miller) e do Ciborgue (Ray Fisher), a força da Liga da Justiça pode não ser o bastante para proteger a humanidade.

    E você, o que acha da ideia de ligar os dois filmes diretamente? Era melhor dar um certo espaço ou a decisão funcionará bem? E onde será que ficam os eventos de Esquadrão Suicida nessa linha do tempo? Coestrelado por Amy Adams, J.K. Simmons, Jeremy Irons e grande elenco, Liga da Justiça chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de novembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top