Minha conta
    Liga da Justiça: Trailer é recriado em LEGO

    Vídeo traz versão do material divulgado durante a San Diego Comic-Con 2017.

    O painel da Warner Bros. foi um dos principais destaques da San Diego Comic-Con deste ano graças a uma série de momentos memoráveis na divulgação de Ready Player One, Blade Runner 2049 e alguns dos mais aguardados filmes do Universo Estendido da DC. Para os fãs de filmes de super-heróis a cereja do bolo foi trailer de Liga da Justiça, divulgado no badalado evento.

    O canal no YouTube LEGO Motion Studios, dedicado a recriar trechos e trailers de filmes usando os clássicos brinquedos de encaixar, refez o vídeo de Liga da Justiça usando a técnica de stop motion e a trilha de áudio do vídeo original.

    Com direção de Zack Snyder e com Joss Whedon (Os Vingadores - The AvengersVingadores: Era de Ultron) como responsável pela direção das filmagens finais e supervisão da pós-produção do filme, Liga da Justiça estreia no Brasil no dia 16 de novembro de 2017. Leia a sinopse oficial e veja o trailer do filme abaixo.

    "Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque."

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top