Minha conta
    Liga da Justiça: Funko revela visual diferente de Mera

    A personagem de Amber Heard, estilosa como sempre.

    Apesar das imagens promocionais de Liga da Justiça mostrarem que Mera (Amber Heard) utilizará seu tradicional uniforme verde dos quadrinhos, um novo Funko da Rainha dos Mares apresenta um visual diferente para a personagem. Confira abaixo:

    Não se sabe se Mera realmente utilizará a roupa vermelha no longa dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon, mas uma vez que o figurino aparece como parte da linha Funko exclusiva de Liga da Justiça e que o traje existe, de fato, nos quadrinhos, é possível que Amber Heard envergue a armadura rubra em algum momento do Universo Estendido da DC. Nas HQs, durante a minissérie "Blackest Night", lançada entre os anos de 2009 e 2010, Mera utilizou o uniforme brevemente, quando estava de posse de um dos anéis da Tropa dos Lanternas Vermelhos.

    Liga da Justiça marcará a estreia de Heard como Mera. Ela reprisará o papel em Aquaman, longa dirigido por James Wan (Invocação do Mal) e coestrelado por Jason Momoa, Patrick Wilson, Nicole Kidman e Willem Dafoe.

    Aquaman chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de dezembro de 2018. Liga da Justiça, por sua vez, será lançado no dia 16 de novembro deste ano, trazendo Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill, Ezra Miller e cia. como protagonistas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top