Minha conta
    Lino: Paolla Oliveira fala sobre o desafio de dublar uma animação 100% brasileira (Entrevista exclusiva)

    Já em cartaz nos cinemas.

    Estreando hoje nos cinemas, a animação Lino - Uma Aventura de Sete Vidas chega ao circuito disposto a peitar grandes produções estrangeiras e fazer bonito junto à criançada. Para tanto contou com a participação de Paolla Oliveira como um de seus principais dubladores. O AdoroCinema visitou o estúdo de dublagem e conversou com a atriz: "Eu amo animação e participaria de qualquer maneira [..] A Patty é uma doidinha, uma patricinha, onde tudo acontece à volta dela e ela não percebe nada."

    Entretanto, esta não é a primeira vez em que a atriz empresta a voz a um personagem animado, já que dublou a protagonista na versão francesa de A Bela e a Fera, estrelada por Léa Seydoux e Vincent Cassel. "São experiências interessantes, a gente tem que encontrar uma nova forma de interpretação a partir de uma animação ou de emoções que já haviam sido contadas. Você encontrar este tom de voz e fazer isto crível é no mínimo interessante e desafiador."

    Dirigido por Rafael Ribas e com Selton MelloDira Paes também como dubladores, Lino traz a história de um animador de festas azarado que, repentinamente, é transformado em um gato gigante, cuja roupa veste dia após dia no trabalho. O filme chega ao circuito em 441 salas, sendo que 244 delas em 3D.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top