Minha conta
    The Killing of a Sacred Deer: Confira o trailer arrepiante do filme estrelado por Colin Farrell e Nicole Kidman

    Novo longa do diretor de O Lagosta que foi premiado no Festival de Cannes.

    Novo filme do diretor grego Yórgos Lánthimos (O Lagosta), o longa The Killing of a Sacred Deer acabou de ganhar seu primeiro trailer. Drama com forte tom sombrio, o filme foi recebido de forma mista no Festival de Cannes 2017, onde ganhou o prêmio de Melhor Roteiro do júri presidido por Pedro Almodóvar.

    Estrelado por Colin Farrell - que já trabalhou com Lanthimos em O Lagosta -, o filme gira em torno do conceituado cardiologista Steven e sua família. Há algum tempo ele mantém contato com o órfão Martin (Barry Keoghan), cujo pai morreu em uma operação realizada por Steven. O médico insere o garoto no seu ambiente familiar, mas, quando o jovem não recebe mais atenção, decide se vingar. A situação coloca em risco não só Steven, mas também a esposa Anna (Nicole Kidman) e os dois filhos: Kim (Raffey Cassidy) e Bob (Sunny Suljic).

    Com Cassidy cantando a música "Burn", de Ellie Goulding, o vídeo nos introduz logo no início ao clima de suspense, que só aumenta ao longo do trailer. Além de corpos semi-paralisados se arrastando pelo chão, a trama de terror psicológico se constrói através de uma fotografia cuja câmera é distanciada dos personagens e se utiliza de zoom out ou zoom in.

    Integrante das exibições especiais do Festival de Toronto 2017, que acontecerá de 7 a 17 de setembro, The Killing of a Sacred Deer ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. O AdoroCinema pode conferir o filme no Festival de Cannes e realizou uma entrevista com os atores Colin Farrell e Barry Keoghan, que você confere abaixo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top