Minha conta
    Comic-Con 2017: Spawn ganhará refilmagem com produtor de Corra! e Fragmentado

    Finalmente, o Soldado do Inferno voltará às telonas.

    Boa notícia para os fãs do Soldado do Inferno! Depois de muitos anos desenvolvendo o roteiro, Todd McFarlane finalmente confirmou a produção da refilmagem de Spawn, o Soldado do Inferno. Durante a Comic-Con, em uma transmissão ao vivo apresentada pelo cineasta Kevin Smith, o criador do personagem anunciou ainda que o reboot contará com um grande reforço: Jason Blum, responsável pela produção de Fragmentado e Corra!, dois dos mais surpreendentes hits de 2017.

    Dirigido por Mark A.Z. Dippé e protagonizado por Michael Jai White, a adaptação de Spawn foi um verdadeiro fracasso de público e crítica. Lançado em 1997, em uma era onde os filmes baseados em histórias em quadrinhos ainda não tinham recebido um tratamento cinematográfico adequado, o longa acabou sendo esquecido pela maior parte do público. Mas não pelos fãs, que esperavam pela confirmação da produção de uma versão digna do personagem.

    Na trama dos quadrinhos - que recebeu versões de artistas famosos do meio como Alan Moore, Frank Miller e Neil Gaiman -, o agente da CIA Al Simmons é morto por causa de uma armadilha preparada por seu chefe e vai parar no inferno. Disposto a obter vingança, Simmons faz um pacto com o demônio Malebolgia e se torna Spawn, o Soldado do Inferno. O roteiro do novo Spawn será escrito pelo próprio McFarlane, que também deve assumir o comando do filme, fazendo sua estreia na direção de longas-metragens.

    Ainda não há nenhum nome confirmado no elenco ou previsão de estreia para o lançamento do remake de Spawn.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top