Minha conta
    Godzilla: Os monstros Rodan, Mothra e Ghidorah são confirmados na sequência

    Filmagens de Godzilla: King Of The Monsters começaram nesta segunda-feira (19).

    Godzilla: King of the Monsters teve sua sinopse oficial divulgada nesta segunda-feira (19), dia em que começaram as filmagens do blockbuster dedicado ao famoso monstro japonês. O texto confirma que a criatura será acompanhada de outros monstros na sequência de Godzilla (2014): Rodan, Mothra e Ghidorah.

    "A nova história acompanha os esforços heroicos da agência de criptozoologia Monarch enquanto seus membros enfrentam uma série de monstros do tamanho de deuses, incluindo o poderoso Godzila, que encara Mothra, Rodan e seu maior inimigo, o monstro de três cabeças Ghidorah. Quando essas antigas super-espécies — que acreditavam que eram mitos — se levantam mais uma vez, todas elas disputam a supremacia, deixando a existência da humanidade por um fio", diz a sinopse do filme.

    Assim como o Godzilla, os demais monstros presentes no filme fizeram suas primeiras aparições nos cinemas em filmes do estúdio japonês Toho e são os principais kaijus ("bestas estranhas" ou "animais incomuns", em tradução para o português) do catálogo da companhia.

    Godzilla: King of the Monsters integra o mesmo universo cinematográfico que Kong: Ilha da Caveira e conta com a direção de Michael Dougherty, diretor de Contos do Dia das Bruxas e Krampus - O Terror do Natal. O elenco traz Kyle Chandler como protagonista, além de Ken Watanabe, Vera Farmiga, O'Shea Jackson Jr. e Sally Hawkins.

    A estreia no Brasil está marcada para o dia 21 de março de 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top