Minha conta
    Olaf apronta todas no trailer de Olaf’s Frozen Adventure, curta que será exibido nas sessões de Viva - A Vida é uma Festa

    Em busca da melhor tradição natalina de Arendelle.

    Saudades da turma de Frozen - Uma Aventura Congelante? Então comemore, pois eles estão de volta! Frozen 2 será lançado nos cinemas apenas no fim de 2019, mas os personagens aparecerão por alguns minutos na telona logo menos. Olaf’s Frozen Adventure, novo curta da franquia, será exibido nas sessões de Viva - A Vida é uma Festa, que estreia em novembro nos EUA e em janeiro no Brasil. Inicialmente pensada como um especial para o canal ABC, a aventura de 21 minutos tem direção de Kevin Deters e Stevie Wermers-Skelton e quatro canções inéditas compostas por Kate Anderson e Elyssa Samsel.

    Na trama, o sempre prestativo Olaf se esforça para salvar o Natal das irmãs buscando - com o auxílio da rena Sven - uma grande tradição familiar natalina no reino de Arendelle. Juntas pela primeira vez na época, Anna e Elsa não têm a menor noção de como celebrar a data. De acordo com o diretor criativo da Disney John Lasseter, o curta dá sequência aos eventos de Uma Aventura Congelante e Frozen: Febre Congelante (curta exibido antes de Cinderela), universo que terá ainda um espetáculo na Broadway antes de desembocar em Frozen 2.

    Idina Menzel, Josh Gad, Kristen Bell e Jonathan Groff dublam a animação 3D, primeira produção da Disney exibida com um longa da Pixar. Confira o trailer:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top