Minha conta
    Elizabeth Olsen revela que teve cegueira provocada pela neve nas filmagens de Wind River (Entrevista Exclusiva)

    O filme foi exibido na mostra Un Certain Regard, no Festival de Cannes este ano.

    Imagine a situação: você já está tremendo de frio ao rodar um filme com neve por todo lado e, ainda por cima, acaba ficando parcialmente cega devido à exposição excessiva ao sol. Foi exatamente o que aconteceu com a atriz Elizabeth Olsen, durante as filmagens de Wind River.

    Um dia antes da exibição do longa-metragem no Festival de Cannes, o AdoroCinema teve a oportunidade de conversar com a caçula dos irmãs Olsen. Ela logo deixou claro que se sentiu bem incomodada por ter que gravar em plena neve: "É um ambiente ao qual não me sinto naturalmente confortável. Tive que tomar algumas vitaminas. Eu tinha medo de ter mal de altitude, porque tivera duas vezes em Sundance, e estávamos filmando lá. Então, tentei me preparar bem fisicamente e não fiquei doente."

    Ainda assim, Elizabeth passou por maus bocados ao passar por uma snowblindness, a cegueira provocada pela neve. "Não fiquei exatamente cega, mas é isso que acontece quando você queima seus globos oculares por causa do frio e do sol. Acontece quando uma idiota não usa óculos ou um guarda-sol e acha que é ótimo ficar assim no sol, durante oito horas. No fim das contas, meus olhos ficaram vermelhos e queimados durante cinco dias. Foi muito estranho."

    A atriz ainda revelou outra situação inusitada vivenciada durante as filmagens: ela e parte da equipe ficaram presos em um trailer devido a uma forte nevasca. "Aproveitei cada momento. Mesmo quando ficamos presos, no momento em que estávamos filmando as últimas cenas da sequência do tiroteio. Não foi ruim, foi divertido. Quando você está ao lado de homens como Jeremy [Renner] e Taylor [Sheridan], que estão acostumados a sobreviver, são durões, você sente que não pode reclamar."

    Dirigido por Taylor Sheridan e também estrelado por Jeremy Renner, Wind River tem lançamento nos cinemas americanos agendado para 4 de agosto. No Brasil o filme segue sem estreia definida, mas já tem distribuidora: a California Filmes.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top