Minha conta
    Sandra Bullock vai estrelar thriller de ação baseado em filme francês

    Cash Truck será a versão hollywoodiana de Assalto ao Carro Forte, lançado em 2004.

    Sandra Bullock vai estrelar um thriller de ação "emocionalmente carregado" que explora "a ganância, a vingânça e o lado negro da natureza humana", de acordo com informações do site Deadline.

    A atriz vencedora do Oscar por sua atuação em Um Sonho Possível entrou para o elenco de Cash Truck, uma versão hollywoodiana do filme francês Assalto ao Carro Forte, lançado em 2004 com direção de Nicolas Boukhrief.

    Bullock vai interpretar Alex, uma mulher americana que passou por diversas turbulências em sua vida pessoal e vai para Londres trabalhar numa empresa que blinda carros. A companhia foi alvo de um assalto violento. A partir daí, ela passa a prestar atenção nas atitudes de seus colegas sem saber muito bem o que irá encontrar, até que um segredo de seu passado vem à tona.

    Cash Truck será dirigido por Josef Kubota Wladyka, que assinou a direção de três episódios da série Narcos. O roteiro foi escrito por Ethan Erwin (produtor de Dois Caras Legais), Albert Hughes (diretor de O Livro de Eli) e John Hodge (roteirista de Trainspotting - Sem Limites).

    O mais recente trabalho de Bullock a chegar aos cinemas foi a comédia dramática Especialista em Crise (2015). Com as filmagens já finalizadas e estreia prevista para 2018, o próximo trabalho da popular atriz será Ocean's Eight, spin-off estrelado por mulheres de Onze Homens e um Segredo que terá Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway, Rihanna, Mindy Kaling e Sarah Paulson no elenco.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top