Minha conta
    Hellboy pode ganhar refilmagem com ator de Stranger Things

    Sentimos a sua dor, Ron Perlman.

    Hellboy está voltando para os cinemas, mas não da forma como você imagina. O criador do personagem, Mike Mignola, revelou em uma publicação em suas redes sociais que uma nova versão cinematográfica do personagem pode acontecer. Mas sem Guillermo del Toro. E sem Ron Perlman.

    Segundo Mignola, uma refilmagem para maiores está em desenvolvimento, sob a direção de Neil Marshall (Abismo do Medo, Game of Thrones) e com David Harbour (Stranger Things) cotado para o papel protagonista.

    Criado em 1993, Hellboy é o filho de um demônio, que é criado pelo professor Trevor Bruttenholm e instruído a combater as forças das trevas. Em 2004, chegou aos cinemas vivido por Perlman e dirigido por del Toro. A saga deveria terminar no terceiro filme, que foi oficialmente cancelado em fevereiro deste ano, como anunciou o próprio diretor.

    Embora Harbour não tenha se pronunciado oficialmente quanto ao seu envolvimento no projeto, ele publicou uma imagem em seu Twitter que, para bom entendedor, já basta.

    Enquanto isso, del Toro e Perlman também se manifestaram, agradecendo ao apoio dos fãs que estão sentidos com a ideia de um reboot que deixa não finalizada uma franquia tão querida.

    Recebendo muito amor do Twitter nesta noite. Sentindo. Curtindo. 

    Muito obrigado a vocês, os fiéis...

    Também te amo, Perl-

    E você, o que acha do projeto?

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top