Minha conta
    Trailer honesto de La La Land não nos deixa esquecer de gafe do Oscar

    "Gente, me desculpem... Houve um terrível engano."

    La La Land - Cantando Estações é um dos filmes mais indicados ao Oscar de todos os tempos. Premiado nas categorias de Melhor Atriz, Melhor Diretor, Melhor Trilha Sonora, Melhor Canção Original, Melhor Fotografia, Melhor Design de Produção, e Melhor Filme... Opa! Acho que houve um engano!

    O longa estrelado por Emma Stone e Ryan Gosling certamente é um favorito do público e crítica, mas sempre será lembrado como a produção que foi anunciada como ganhadora do Oscar de Melhor Filme, quando na verdade o vencedor era Moonlight: Sob a Luz do Luar. E o trailer honesto montado pelo grupo Screen Junkies faz questão de lembrar disso!

    Fazendo referência a Whiplash - Em Busca da Perfeição – também dirigido por Damien Chazelle – e mostrando que o jazz pode tornar a sua vida miserável, o vídeo não tem pena dos protagonistas de La La Land – ironizando que eles não ligam para ninguém além deles, nem mesmo de seus vizinhos! – e dando uma alfinetada na atuação de John Legend e no talento musical de Stone e Gosling. E ainda aproveita para parodiar duas músicas da trilha sonora – uma delas com surpresinha!

    Assista ao vídeo traduzido pelo Trailer Honesto Brasil:

    Compare com o original:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top