Minha conta
    Moonlight vai virar nome de rua onde o diretor Barry Jenkins e o criador dos personagens, Tarell Alvin McCraney, cresceram

    Homenagem aos vencedores do Oscar 2017.

    Os meninos de Liberty City conseguiram! Dirigido e roteirizado por Barry Jenkins a partir de peça teatral escrita por Tarell Alvin McCraney, Moonlight: Sob a Luz do Luar foi aclamado mundialmente e ganhou três Oscars - Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Ator Coadjuvante para Mahershala Ali e Melhor Filme. Mas não acabou por aí. O belo longa vai agora batizar uma rua na violenta região em que Barry e Tarell foram criados, informa o jornal Miami New Times.

    "O filme realmente representa como muitos de nós crescemos e o que enfrentamos e testemunhamos enquanto crianças. [...] Esse é um recado para os pequenos que vivem aqui e escutam que nunca serão nada. Mostra que não importa como você foi criado ou onde cresceu, sempre é possível se tornar alguém importante", justificou a homenagem a Comissária de Miami-Dade Audrey Edmonson.

    Ao receber a estatueta de Roteiro Adaptado no Dolby Theatre, Tarell discursou: "Somos dois garotos de Liberty City aqui no palco representando o 305 [código telefônico da área]". E assim o 305, onde parentes dos dois ainda vivem, vai ganhar em breve a Moonlight Way, pertinho do Liberty Square, conjunto habitacional para pessoas de baixa renda em que cenas do drama foram filmadas.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top